... No fim-de-semana grande de 3, 4 e 5 de Outubro (feriado) vamos para a Pampilhosa!! Desta vez não ficamos na Dona Isabel (Casa Velha, na Pampilhosa-da-Serra) nem na Casa da Professora, na Aldeia de Maria Gomes... não! Ficamos nos bungalows da aldeia de Pessegueiro.
Os meus avós também vêm (weeeee).



Aiii que mal posso esperar para ir! Ouvi dizer hoje que dão bom tempo para os próximos dias, num começo de Outono à maneirex, como o pessoal gosta. Especialmente o pessoal pobre e misèrable, como eu, que não tem férias desde o tempo em que Jesus vagueava pelo deserto.
Um fim-de-semana prolongado é um luxo, meus senhores, se é! São quase férias!


Só o maridão é que já estava de férias há tanto tempo (duas semanas), que hoje enlouqueceu de vez e resolveu ir trabalhar, quando ainda lhe falta uma semana para acabarem as férias. Dá Deus noz a quem não tem dentes!!!

Caramba, homem, que não podia ter-te dado para pior!!! Acho que fiquei tão estonteada que nem comentários fiz.

Já sabia que ele havia de ir trabalhar 1 dia desta semana para poder fazer o seu sono de beleza no dia seguinte a virmos da Pampilhosa, dia 6.



Mas daí a decidir que está farto das férias e ir trabalhar!!???....



Já eu sabia bem o que fazer com o tempo livre! Enfim...

Ainda por cima foi para lá de madrugada (quer dizer, madrugada para ele, porque para mim a madrugada dele significa já estar em Lisboa a caminho do trabalho).


Bem, mas o que interessa é orientar o pensamento para essa tal fim-de-semana que vai saber que nem ginjas.

Quando lá estivémos o fim-de-semana passado, conhecemos um senhor de um café rodeado pela serra (LINDOO) que é Sportinguista, por isso imaginem a SECA que eu passei enquanto eles diziam mal dos benfiquistas fervorosamente. Restou-me ficar a olhar para as cabras lá em baixo, e para o Xico, o cavalo do senhor do café.



Aqui ficam fotos dos bungalows que alugámos para o fim-de-semana:






As fotos não lhes fazem justiça, verdade seja dita, mas não encontrei mais nenhuma na net...

0 comentários:

Enviar um comentário

deixar uma pegada