Olá novamente!
Desculpem os dias de ausência, mas na verdade andei cheia de trabalho (como sempre) e também com um dilema. Após pedir a opinião de várias pessoas, decidi colocar algumas fotos editadas (as que têm crianças). Pessoalmente não disponho de muita informação acerca do assunto "colocar ou não colocar fotos dos nossos filhos na net", portanto, quem quiser alguma foto sem estar editada, deixe comentário ou peça-ma, e eu envio.
Já vi imensos blogs em que é prática comum colocar as fotos das crianças para toda a gente ver, outros que optam pelo mesmo que eu - censurar um pouco as fotos de modo a não expôr demasiado a criança.
Não tenho uma opinião formada sobre isso, mas como mais vale prevenir...

Vamos ao que interessa - fotos.

Aqui está o magnífico trabalho de várias pessoas.



Cesto - Mónica
Decoração do Cesto - Dona Palmira (Mãe da Madrinha) e Madrinha Carla
Lembranças Adultos (potes de mel) Criança (espetadas de gomas) e bebés (bolinhas de sabão) - Maria João in www.odeliriodosputos.blogspot.com
Lembranças Padrinhos (Molduras, Charuto, Bloquinho) - Olho Nu (www.olhonu.com)
Decoração Rebuçados - Madrinha Carla

Obrigada a todos pelo lindíssimo resultado final!

**********************************************

Eis a primeira foto do Mi!





Hoje não tenho tempo para colocar mais, mas prometo que amanhã volto!

Vamos às novidades dos últimos dias.

Novidades 1 - Maridão de férias e mal-humorado, porque eu estou a trabalhar. Queixa-se que resmungo por ele estar de férias e eu não (quem não resmungaria?).

Novidades 2 - Mi chora chora chora chora chora ao ficar no infantário. Hoje já só chorou chorou chorou. Eu angustiada e chorosa. Maridão deprimido quando sai de lá. Lina (educadora) diz que ele no infantário come tudo o que tem no prato e até repete. Mi em casa tem sido um terror para comer. Enfim.

Novidades 2.1 - Mi ontem vomitou no carro a caminho do meu trabalho.

Resultados:
  • Roupa do Mi suja
  • Roupa da mamã suja
  • Cadeirinha novinha em folha (oferta Avós Teresa e Fernando, Tio Nuno e Tia Tânia) suja, tive de desmontar tudo, tirar forros e peças e lavar tudo várias vezes até sair o cheiro
  • Carro sujo
  • Cheguei atrasada, horror dos horrores (muitoooo atrasada, coisa que abomino, detesto, odeioooo!! a sério! eu tenho quase sempre uma idiota pontualidade britânica!!)
  • Banho com o Mi
  • Banho comigo
  • Banho com o carro
  • Banho com a cadeirinha do carro
  • Stress
  • Mi acabou por não ir ao infantário
Novidades 3 - Avós Teresa e Fernando aliciados para virem fim-de-semana para a Pampilhosa da Serra (terra dos meus sogros) connosco, aceitaram!

Novidades 3.1 - Obrigada pelo jantar de Domingo, avós! Adorámos estar convosco! Vimos fotos antigas (nostalgiaaaaaaa) e bebemos uma boa pinga. a

Novidades 4 - Próximo fim-de-semana - PAMPILHOSA! Eu, maridão e Mi!

Novidades 5 - Anos da Dona Palmira e do Padrinho Ricardo brevemente!

Novidades 6 - Fomos com a Madrinha Carla sair na Sexta-Feira à noite. Aleluia! Milagre! Deus é grande! Sim, é verdade! Fomos SAIR À NOITE, sem bebé! Mi ficou na avó (e portou-se mal, claro). Fomos jantar com uma banda amiga da Carla (ESPELHO MAU) e um rapaz que faz sons muito giros, cujo projecto é ELECTRÓLISE. Conhecemos a Ana, a simpática jovem fotógrafa, e até descobrimos que mora perto de nós e que o namorado dela andou na mesma escola que eu e que por acaso fomos da mesma turma! Como o mundo é pequeno! Comemos uns belos grelhados nas tascas montadas de propósito para as festas da Moita, e, se não fosse pelo início eminente do concerto, teríamos visto a largada de touros nas ruas. Não usava as minhas botinhas da tropa há uns bons tempos (época pré-Mi) e fiquei cheia de dores nos pés. Quem me manda pensar que ainda sou adolescente???

NOTA _ Para quem não sabe, a minha amiga e Madrinha do Mi, a Carla, agencia Bandas, tem um projecto chamado REBEL MUSIC EVENTS, que recentemente se associou a outra agência, e agora é a REBEL & EVIL.

Podem obter mais informações através destes links:

http://www.myspace.com/rebelevil

ou

Carla Matos Music


Por hoje é tudo!

Com Amor,

0 comentários:

Enviar um comentário

deixar uma pegada