Sinto-me arrebatada.

Tudo corria bem na minha doce noitinha, e eis que - oh destino cruel! - ele acorda com febre. Esqueci-me do pormenor da reacção à vacina que levou ontem. E essa treta é que estragou tudo (quero acreditar que foi isso, please).

00:00 - Mi acorda febril. 'Bora lá um ben_u_ron no bumbum. Adeus, efeito do medicamento... a nossa relação foi boa enquanto durou...
00:10 - "Unhááááááá." (não tenho sono)
01:30 - "A Uáua!" (quero água). Maridão vai buscar água.
02:00 - "Unhááááááá!!!". (já não tenho febre, mas continuo a não ter sono)
02:50 - "A mamã. A papá. A-qui. Unháá." (quero ir para a vossa cama ou para o colo do primeiro que estiver disponível, porque não sou esquisito)
03:30 - Alamba-te lá na nossa cama... queremos dormir.
03:40 - "Unhááááááá." vezes mil (esta cama é pequena demais para mim - cheguem-se para lá.)
04:30 - Maridão cai da cama e profere alguns impropérios entre-dentes. Parece que de algum modo a culpa foi minha, apesar de estar no extremo oposto da cama, sossegadinha da vida.
06:45 - "Cacacaca qui qui qui meu papaie" (levantem-me esse rabo que eu tenho fome. Estou pronto para começar o dia!)

Vou queixar-me à Segurança Social.

0 comentários:

Enviar um comentário

deixar uma pegada