... apetece-me agarrar nos colarinhos de algumas pessoas e berrar-lhes para pararem de ser ESTÚPIDAAAAS!
(Quê, alterada, euu?)
Estava aqui a pensar numa maneira de vos contar tudo sem ter de dizer Tudo.
Sim, porque vocês até merecem... vêm aqui ler e coscuvilhar tudo assiduamente, mas não se manifestam. É o que se chama quadrilhar pela calada!


Epá.
Sempre me irritou solenemente que se metessem na minha vida.
Quer dizer, até gosto que se metam, se se tratarem de pessoas que mereçam minimamente c*gar a sua sentença naquilo que eu faço. Caso contrário, que vão mas é c*gar para outro lado.
Considero que sofro de "temperamento sazonal". Não, não tem a ver com as estações do ano, nem sequer tem a ver com bipolaridade, embora haja quem sugira que eu não regulo muito bem da tola (quem é que regula?).
Tem a ver com o facto de, com algumas pessoas, levantar logo fervura (exemplos - maridão, parvalhona da vizinha de cima, etc) e com outras (na maioria, as que não merecem) ter uma paciência de Santa-ou-em-vias-de-ser-canonizada.
Eu lá estico, lá estico, tipo pastilha elástica, amoleço, e lá acabam por conseguir o que querem (normalmente, chatear-me das mais variadas maneiras).
E depois claro! Lá tenho de ouvir os comentários do maridusco (que tem razão, mas não precisa de saber que tem razão), comer e calar (ou então continuar a insistir que razão tenho eu).
"Fazem de ti parva" - diz ele.
Até fazem... Eu deixo. Ok. Deixo! Mas porra! Tenho a mania de pensar que as pessoas mudam! E tenho a mania que sou esperta! Que consigo topar logo a intenção da pessoa! Mas não!!

Desiludida, eu? Nem por isso, já sei que de algumas pessoas não posso esperar muito mais, mas continua a cair vezes sem conta, e o pior é que às vezes bato com o traseiro e dói que se farta.

Mas deixo um recadinho a quem acha que tem direito de se meter na minha vida (mas que nunca na sua vida fez nada por mim)


_STAY OUT OF MY LIFE!_

0 comentários:

Enviar um comentário

deixar uma pegada