Faz-me desfrutar do presente, não me faças crer que amanhã será outro dia desconhecido cheio de ausência, angústia e tragédia.
Dá-me só este dia contigo, não te vás embora agora porque tudo se pode perder, amanhã poderemo-nos sentir diferentes. Não desperdices o que te percorre nas veias, o futuro é hoje; não o deites fora.
Somos partículas de pó neste universo imenso e toda a nossa grandeza para além da matéria consiste neste espírito que possuímos. Dá-me um pedaço da tua alma e faz-me viver eternamente em ti.
Vive livre neste mundo que te impuseram, a única coisa que podes fazer é transformá-la com o que de imortal tens em ti. Palavras, sentimentos, gritos, pensamentos... Não os feches em ti, deixa-os sobrevoar o mundo para que possam fazer parte do todo, torna-te infindável hoje, o amanhã não existe para já.




0 comentários:

Enviar um comentário

deixar uma pegada